+ Zero Baunilha

BDSM na vida Baunilha

por Cássio Lupus

 
 


Uma dúvida frequente na vida de um fetichista é aquela de como contar ou introduzir BDSM em uma relação baunilha. Na imensa maioria das vezes as relações amorosas se iniciam nomrmalmente entre duas pessoas, são poucos os casos de iniciar a partir do fetiche. E sempre acaba chegando um momento que se torna um peso para quem realmente precisa viver isso em uma relação.

Como fazer? Você não precisa tratar do assunto como um problema ou algo sério demais apesar de ser algo importante pra você, isso pode assustar e a melhor maneira é sempre optar por maneiras leves e descontraidas e até mesmo indiretas antes de chegar onde você quer.

Existem muitos filmes e series que instigam a curiosidade ou pelo menos a opinião sobre o assunto, assim você poderá deixar seu parceiro(a) de cara com o que você gosta sem lhe expor equivocadamente. Você pode fazer comentarios ou notar reações da outra pessoa, se fluir positivamente é só manter o ritmo e ir abrindo o jogo aos poucos.

Isso serve tanto para Dominantes como Subs.

Após conseguir apresentar esse mundo e tambem se revelar melhor ao seu parceiro(a) seja paciente e não pressione. Dê sugestões mas espere a melhor hora para executar e ter um bom progresso.

Um exemplo no caso de podolatras: Ofereça uma massagem nos pés, faça algum elogio, beije, seja calmo e bem humorado, um passo de cada vez e uma coisa vai ligar a outra. Se você iniciar querendo executar tudo no máximo, lambendo como se não houvesse amanhã pode ser desconfortavel.

O segredo é fazer tudo como se fosse normal e sem peso, isso despertara intresse e sucesstivamente você pode ir apresentando cada um de seus fetiches. Tenha conhecimento de si e de quanto isso é importante para você, pois no caso de uma resposta negativa, terá que decidir continuar ou não.

Mas o mais importante é assumir sua personalidade e tentar se expressar, afinal sinceridade é algo que nos leva longe e mais perto da felicidade. Tenha sabedoria, segurança e calma e assim poderá introduzir seus fetiches em qualquer relação que você tiver.

Permita-se ser feliz!

Deixe seu Comentário:

 
Anuncio